Dirigentes do PCP afirmam soluções para o país no distrito e participam nas comemorações dos 94 anos

O PCP prossegue, em todo o distrito, as comemorações do seu 94º aniversário. As iniciativas previstas inserem-se também na Acção Nacional «Com a força do povo, construir soluções para o País», a que o PCP já deu início, e em que nos próximos meses vamos ouvir e transmitir ao povo e aos trabalhadores, as propostas da política patriótica e de esquerda que o PCP propõe para o país.

No próximo sábado, dia 21 de Março, pelas 13:00h, Vila Verde de Ficalho recebe um Almoço-Comemorativo, no Salão Polivalente, onde participará José Maria Pós-de-Mina – membro da Direcção da Organização Regional de Beja e do Comité Central do PCP.

No mesmo dia pelas 20:00h, João Oliveira – membro da Comissão Política do Comité Central e Presidente do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República desloca-se a Moura para um Jantar-Comemorativo no Pavilhão de Feiras e Exposições.

No dia seguinte, domingo, 22 de Março, pelas 13:00h, realizam-se em simultâneo quatro Almoços-Comemorativos, com intervenções políticas de vários dirigentes:

•          Em Cuba, no Pavilhão de Exposições, com João Dias Coelho – membro da Comissão Política do Comité Central do PCP, responsável pelo Alentejo.

•          Em Ferreira do Alentejo, com João Ramos – membro da Direcção da Organização Regional de Beja e deputado do PCP na Assembleia da República.

•          Em Mértola, nos Fernandes, com Jorge Pires – membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

•          Em Pias, na ex-UCP Esquerda Vencerá, com Paulo Raimundo – membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

O PCP exorta os seus militantes, simpatizantes e a população a participarem, informando que as inscrições poderão ser feitas para as sedes do PCP ou junto de qualquer ativista.

Beja, 16 de Março de 2015

O Secretariado da DORBE do PCP